quarta-feira, 8 de abril de 2009

ato falho



Adoro quando vocês se acusam.
"Este lugar está ocupado".
"Com licença, só quero passar".
Adoro quando vocês se acusam sem que eu precise falar nada.
"Não, obrigado."
Mas eu não estava te oferecendo nada.
"Vou ali daquele lado"
Mas eu não queria estar contigo.
Adoro o vermelho no rosto quando vocês se acusam, quando vocês se expõem. Adoro quando vocês dão voltar para falar o que realmente querem dizer. Adoro quando vocês omitem e depois revelam sem querer, tropeçando, trocando as pernas. Eu sei, eu sei. É meio voyeur isso. Quando vocês deixam cair o pano acidentalmente. Aliás, o rubor de se acusar chega a ser maior do que quando perdem a roupa. Parece que o que estão tentando esconder é muito mais obsceno. Tão pueril. Tão lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário