segunda-feira, 2 de março de 2009

BOTECO #1 - Nossa Senhora do Ó

É, eu tenho o plano de visitar boa parte dos botecos de Porto Alegre até o final do ano. É o tempo que eu tenho. Só para esclarecer o conceito de boteco utilizado aqui: lugar que vende cerveja, tem petiscos, onde sentar e não é preciso pagar entrada. A regra para poder postar aqui é que eu tenha tomado pelo menos duas cervejas, senão não dá para avaliar. Quem quiser se unir a mim nessa peregrinação, contate-me, será bem-vindo. Não se preocupem que serão críticas rápidas, indolores e totalmente desqualificadas.

Nossa Senhora do Ó
Rua Dinarte Ribeiro, 17

Já faz um tempinho que eu fui no Nossa Senhora do Ó. Fui duas vezes. Na primeira vez, um dia que eu tinha que voltar para o trabalho tomei só duas Eisenbahn weiss - que sempre vale a pena, mas não estava muito gelada - e comi um sanduíche de mortadela que, segundo eles, é igual ao do Mercado Público de São Paulo. Não tenho essa referência. Mas o sanduíche era bem bom. Pequeno e caro, mas bom. Na segunda vez eu só bebi chope Pale Ale, Eisenbahn também. O lugar tem uma área ruim na calçada, mas a varanda até que é aconchegante. Enfim, vale a pena se quiseres gastar uma grana.

O fato engraçado do lugar é que tem, ou pelo menos tinha, um quadro dizendo algo do tipo: "Às quartas-feiras servimos sopa com gostinho de vovó".

Nenhum comentário:

Postar um comentário